Utilize o cupom BOASVINDAS para 10% OFF | Entrega GRÁTIS em Uberlândia-MG

Devolução

A Mariana Naves utiliza matéria prima de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, pensando na facilidade, para que você, cliente, obtenha uma negociação eficaz, ágil e, principalmente, satisfatória.
 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, ao receber o produto, o cliente resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, e com todos os seus acessórios.

  • Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica.

IMPORTANTE: Para realizar a devolução do pedido, este deverá constar como entregue. Por padrão, esta informação aparece no sistema em até 48h (lembrando que o prazo é de 7 dias para a devolução).
 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se, ao receber o produto, o cliente identificar qualquer defeito, nos comunique imediatamente através do WhatsApp (34) 98419-1233. Para efetuar a devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

  • Caso o cliente esteja de acordo em receber um novo pedido/produto, este será produzido de acordo com o nosso prazo padrão de produção de 5-8 dias úteis.

  • O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

É imprescindível que o endereço de cadastro esteja correto e completo. Não nos responsabilizamos por CEP, rua, bairro, número e complementos divergentes. Se as informações não estiverem de acordo, o produto é automaticamente devolvido a nós.

Em locais com restrições de entrega ou após TRÊS tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora mais próxima durante 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta para nós. Caso o cliente opte pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por conta do cliente.


Qualquer dúvida ou sugestão a respeito de nossos processos, por favor envie um e-mail para [email protected].